sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha mini-casa

Meninas, minha casa é uma reaproveitação de espaço correspondente a 1/4 da casa dos meus sogros. A casa deles era muito grande e não utilizavam todos os cômodos. Então ao invés de construírmos uma, reaproveitamos o espaço antes não utilizado. Essa observação é prá que vcs entendam os "porques" que surgirão nas postagens à seguir.

  1. Essa é a entrada para nosso cantinho. Revestimos com cerâmica preta e detalhes brancos. (Detalhe: Aquela janela lá embaixo, faz parte da casa dos sogros)
A idéia de colocar a cerâmica surgiu pq nossa escada e corredor não tem cobertura e o rodapé sujava bastante, tinhámos que ficar pintando todo ano, então toda vez que chovia ou então com um certo tempo as paredes por si só iam sujando e criando bolor. Agora o rodapé do meu corredor e da minha escada tem cerâmica,  pode chover a vontade..rs


2. Essa é a visão da cozinha, logo depois de subirmos a escada... O primeiro cômodo é ela, isso pq já estava construído,  daí aproveitamos prá montar a cozinha nesse espaço,  pois queriamos uma cozinha um pouco maior que as comuns já que nossas famílias sempre que visitam as outras gostam mais de ficar na cozinha...rs. Será pq, hein???

3. Outros ângulos da Cozinha
*