quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homenagem a minha 1ª seguidora...hehehe Eba!!!

É a Ana Cláudia do Simples Cantinho. Seja muito bem-vinda, Ana. Estou feliz por ter vc aqui.




O cantinho dela é maravilhoso. Eu adorei!

Mostrando algumas coisas que ganhei de amigas e amigos

Bem, meninas... esse porta condimentos eu ganhei de uma amiga que fiz aqui onde moro. Adorei. Ele é diferente. Nessa parte maior do lado esquerdo a gente puxa pra esse mesmo lado, é o saleiro. As demais repartições, são vazinhos redondos prá colocar os temperos diversos.

Agora falando da argola do pano de prato. Eu estava comentando com meu sogro que eu queria comprar argola de banheiro tipo essa mesmo prá pendurar pano de prato, (sei que existe os próprios para isso, mas queria algo mais presença...rs) essa estava num quartinho de tranqueiras, ele havia trocado peças tipo essa de um dos banheiros e lá estava ela jogada. Daí ele perguntou: "Vc quer aproveitar a peça?"  E eu como gosto de economizar, reutilizar, aproveitar... Pensei: Pq não!?  Joguei água quente com sabão em pó e em seguida limpei com um pano embebido de álccol. Aí está ela. Não ficou legal???

*
É claro que tem alguns pratos a mais nesse meio. O que realmente faz parte desse jogo são 4 pratos comuns e 4 souplasts (aqueles maiores que ficam embaixo dos pratos), 4 xícaras grandes e 4 pequenas. Ganhei em um amigo-secreto entre amigas. Para todos efeitos ganhei...rs


*
Gente esse porta chaves, que achei uma gracinha. Uma amiga querida (Mira), foi a passeio em São Luis-MA e trouxe prá mim. Adorei!

Fica pendurado ao lado da porta. Depois postarei outras fotos.


*
Esse aqui é muito especial. Ganhei de uma das pessoas mais importantes em minha vida, sempre lembrarei com muito carinho da minha querida Mãe. Foi ela quem me deu, tanto o kitzinho Azul, quanto o porta-alimentos que imita inox. A Garrafinha é de Vinho (eu acho) que tava jogada na casa de uma tia. Jogar fora prá que?  Peguei. Dá prá colocar uma flor de cor viva na garrafinha e por no centro da mesa, junto com o aparelho Azul. Amoooooooo!




*
Gente, não posso negar que foi o maridão que comprou quase tudo, né? Mas, vou mostrar esse em especial pq eu sonhava com esse Juice Revolution da Walita. Sempre assistia a propaganda dele na TV e ficava babando. Então ele não titubeou em me presentear.  Pena numa máquina...rs Depois vou tirar foto das peças. Seu tempo na cozinha preparando os alimentos é muito mais econômico com o kit.  Esse vaso que aparece encaixado é somente o de fazer suco, mas quem já assistiu o vídeo sabe que ele prepara massa de bolo, pizza, fatia, rala, liquidifica, enfim faz QUASE tudo por vc...rs


*
O fogão também ganhei. Presente do nosso padrinho de casamento. Amigo e colega de trabalho do meu esposo. É um fogão da brastemp 6 Bocas. Muito legal. Piloto muito pouco, pois almoço na casa da sogra. Um dia sim e o outro tb...rs Depois conto essa história em outra oportunidade...rs


*
Não reparem a falta de cor nesse quarto, mas prometo que vou colocar um lindo papel de parede que vi no Mercado livre, é um luxo só. Deixa entrar o faz-me rir primeiro que depois eu posto aqui. Bem, o que ganhei aqui foi esse Kit, Edredom + 2 fronhas. A de cetim que aparece embaixo foi minha sogra que fez e me deu, mas não foi prá combinar com esse kit não, o kit veio depois e como eu não tenho fronhas brancas lisas por enquanto, e sempre decoro a cama com 4 travesseiros, então foi esses mesmo. As flores não acompanham o jogo. Esse jogo é da MMartam, ganhei de uma prima do meu marido. Ela é a Simone. Adorei o presente.
Ah, essa saia de cama ganhei de uma amiga que mora na Bahia (Paula Rose). Ela veio me visitar e viu que eu ainda não tinha a saia, depois mandou pelo marido dela. O bom dessa saia é que combina com tudo. Divino!

*
Sim, a foto está escura mas vou comentar assim mesmo...rs
Quando eu morava na Bahia, sempre encomendava algumas coisas de enxoval para uma moça que pinta e por sinal, pinta muito bem. O nome dela é Nete. Ele me presenteou com esses sabontes para decorar meu banheiro. Alguns deles ela fez com colagens e pinturas, em outros somente pintou.   O vaso de vidro eu já tinha, coloquei esse laçinho preto prá dar uma incrementada. Fico devendo a vocês fotos do meu banheiro completo. Adorei o resultado!


AINDA NÃO ACABAOU, DEPOIS VOLTO PRÁ POSTAR MAIS.
BEIJOS mil...